Massa Corrida

Massa corretiva para nivelamento e correção de imperfeições do substrato de aplicação, preparando a base para a aplicação de revestimento.

 Aplicação de massa Corrida em Joinville

Modernize sua decoração com aplicação de massa corrida nas paredes. A aplicação de massa remove imperfeições e dá uma repaginada no ambiente. A utilização de textura e massa na parede funciona como forte aliada de reformas e decorações, pois ambos são mais econômicos e dão um visual incrível para sua casa.

Indicada para corrigir imperfeições de superfícies, a massa corrida garante que paredes e tetos permaneçam lisos e prontos para receber a tinta. Realizado depois do reboco (mistura de cimento, cal e areia), esse processo geralmente é feito por profissionais ou por quem tem familiaridade com o assunto.

A massa corrida é um produto de aplicação cremosa e com grande poder de preenchimento, secagem rápida e fácil de lixar. Deve-se aplicada em camadas finas, corrigindo as imperfeições da superfície da parede ou teto, até obtê-la lisa e nivelada.

Aplicação

A massa corrida é recomendada exclusivamente para uso em ambientes internos.

  • – Corrigindo : trincas, bolhas, imperfeições, desniveis, etc.
  • – Superfícies: superfícies não seladas, gesso, reboco, fibrocimento, massa fina e concreto.
  • – Local de Aplicação: superfícies internas de reboco, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto e paredes pintadas com látex PVA ou acrílico.
  • – Demãos: duas ou três demãos com o intervalo de 3 horas
  • – Secagem: ao toque 40 minutos – Final 4 horas.
  • – Aplicação: espátula ou desempenadeira

Aplicação de Massa Corrida em JoinvilleA massa corrida é um produto de aplicação cremosa e com grande poder de preenchimento e secagem rápida.

Massa corrida na parede de uma casa é uma prática bastante comum e altamente recomendada para que você tenha um melhor acabamento da parede e até o melhor resultado com aplicação da tinta posteriormente, já que a massa corrida deixa a parede lisinha e com acabamento, permitindo assim que a tinta tenha uma absorção melhor.

Mas para dar essa qualidade final no acabamento um item de grande importância é o processo de lixação, ou seja, após aplicar massa corrida é natural que ela não fique totalmente uniforme uma vez que é impossível fazer isso utilizando a desempenadeira na aplicação. Com isso após aplicar massa corrida e ela estar devidamente seca, você deve lixar a parede para alcançar o resultado final que é deixar a superfície lisa.

O processo como um todo deve ser bem executado para que a tinta seja absorvida corretamente; por isso, recomendamos chamar o Pintor Joinville para executar o serviço da melhora maneira possível para que você tenha um excelente resultado.